Não é só por R$0,20 é pelo meu DIREITO DE SER VIADO E SAPATÃO, também!

22223

Passe batom, vá de saia, se maquie, se monte, e vá pras ruas mostrar sua saúde, BICHA!

Sabemos que essa onda de manifestações pelo país não são apenas pelos preços das tarifas de ônibus e, sim, pelos nossos DIREITOS. Portanto, Baphão Queer dá a dica: participe das manifestações do Passe Livre da sua cidade, e, na oportunidade, se manifestar contra a “cura gay” que de maneira covarde foi aprovada na Comissão de Direitos Humanos sob o comando, é claro, do Marco Feliciano., e, na oportunidade, se manifestar contra a “cura gay” que de maneira covarde foi aprovada na Comissão de Direitos Humanos sob o comando, é claro, do Marco Feliciano.

A “cura gay” é um retrocesso sem tamanho no nosso país, há mais de 20 anos que a homossexualidade deixou de ser considerada uma doença. A aprovação da “cura gay” só irar disseminar mais violência e preconceito aos homossexuais no Brasil.

Existem pessoas que são contra as manifestações dos homossexuais, alegando que a manifestação iria perder o foco, mas se estamos indo pra rua lutar e gritar pelos NOSSOS direitos, nós podemos lutar contra a “cura gay”, podemos gritar que o Feliciano não nos representa, podemos levar cartazes em favor da nossa orientação sexual, podemos pintar nossas caras com verde, amarelo, laranja, vermelho, azul e violeta e podemos parar o trânsito para mostrar a sociedade/mídia e a quem quer que seja que somos contra a bancada evangélica, SIM. Esses são os NOSSOS direitos e podemos lutar por eles quando/onde/como quisermos.

Deixe um comentário